Escolha a sua Árvore de Natal aqui!

arvore-natal-frutas

059

 

db56c80c288b97e395c67ae4b0709ff4

follow-the-colours-decoracao-diy-natal-washi-tape-arvore-02

 

Escolha a sua Árvore de Natal aqui!

Esqueça aquele falso pinheirinho verde …

Vamos superar a fase dos pinheirinhos fake verdes e bolinhas coloridas da nossa infância? São ideias tiradas do Pinterest e do YouTube . Podemos até ser ecologicamente corretos e fazer uma Comestível, de frutas da estação? Que tal outra de embalagens de ovos  ou de botões?

No link abaixo do YouTube há muitas ideias de modelos artesanais, caso você quiser fazer e se divertir com um novo hobby. Atenção: curiosamente o pessoal não chama mais de “Faça Você Mesmo” que foi substituído por DIY, sigla para Do it yourself…

http://https://www.youtube.com/watch?v=riZNTbpgo8c&feature=em-share_video_user

07c774c2dbdfe611bb3d5e150f04f23fce92e59450ad255ea239b5ecfeb06771

arvore-de-natal-com-botoes

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Thereza Christina Pereira Jorge

Iniciamos com Viva com Beleza Envelhecimento Ativo há 10 anos. E estamos aprendendo a Arte de Envelhecer, e que Arte difícil! O site trata da descoberta do meu Envelhecimento Ativo. Consultoria em Envelhecimento Ativo [email protected] Meu nome é Thereza Christina Pereira Jorge, sou carioca, mãe de dois filhos, jornalista. Estudo há sete anos e Envelhecimento Ativo e escrevo sobre isso. Primeiro no blogue Viva com Beleza e agora no site Arte de Envelhecer. Fui repórter-editora nos jornais O Globo e sucursal Rio de O Estado de São Paulo. Trabalhei nas revistas femininas da Editora Bloch e na revista Isto É, também na sucursal. Sou formada em Ciências Sociais pela UFRJ. O site _ https://www.artedeenvelhecer.com.br _ é muito autobiográfico porque estou descobrindo e praticando o que a OMS definiu como Envelhecimento Ativo. Amo a vida e o viver. Tenho apreciado (às vezes) o meu envelhecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo