Este creme promete tirar do rosto 17 anos

interno-potecremespatech-jpg

 

Time Reversing- Serum para Rejuvenescimento Facial

Reverta os sinais do tempo e tenha um apele mais jovem e mais bonita .
“Acorda” as células da sua pele e devolve  a juvenilidade  de 17 anos atrás.
Apresentação:Luxuosa embalagem massageadora, contendo serum a base de Lakesis, Matrigenics 14G, IDEALIFT™, DMAE. qsp gel creme 40g Embalagem já possui baterias, que podem ser trocadas  quando necessário.
Modo de usar: Aplicar o creme em todo o rosto, em seguida passar o massageador por 1 a 2 min fazendo movimentos circulares, por todo o rosto. aplicar 2x ao dia.

O que  é Lakesis
O Anti-Aging Lakesis é um óleo obtido através de uma extração supercrítica de CO2 de gotas de cristais colhidos da Pistacia lentiscus, uma árvore nativa da Ilha de Quios (Grécia).(2)
O Lakesis aumenta a síntese da proteína KLOTHO em fibroblastos, das fases iniciais às finais do processo de envelhecimento. Após o tratamento, os frobroblastos de 54 anos mostram a mesma quantidade de klotho que os fibroblastos de 37 anos. E os frobroblastos de 37 anos mostram a mesma quantidade de klotho que os fibroblastos de 28 anos.

Da  DOCE FLORA

unnamed-4

Thereza Christina Pereira Jorge

Iniciamos com Viva com Beleza Envelhecimento Ativo há 10 anos. E estamos aprendendo a Arte de Envelhecer, e que Arte difícil! O site trata da descoberta do meu Envelhecimento Ativo. Consultoria em Envelhecimento Ativo [email protected] Meu nome é Thereza Christina Pereira Jorge, sou carioca, mãe de dois filhos, jornalista. Estudo há sete anos e Envelhecimento Ativo e escrevo sobre isso. Primeiro no blogue Viva com Beleza e agora no site Arte de Envelhecer. Fui repórter-editora nos jornais O Globo e sucursal Rio de O Estado de São Paulo. Trabalhei nas revistas femininas da Editora Bloch e na revista Isto É, também na sucursal. Sou formada em Ciências Sociais pela UFRJ. O site _ https://www.artedeenvelhecer.com.br _ é muito autobiográfico porque estou descobrindo e praticando o que a OMS definiu como Envelhecimento Ativo. Amo a vida e o viver. Tenho apreciado (às vezes) o meu envelhecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo