Estética Íntima

Estética Íntima = Rejuvenescimento Genital
 
Como o envelhecimento é um processo natural e fisiológico e ocorre em todas as partes do corpo, a região genital não está imune e sofre com diversos fatores: obesidade, tabagismo, álcool, hábitos alimentares inadequados, alterações hormonais, gestações, medicamentos e fatores genéticos. 
Os profissionais da saúde e da estética já contam com a tecnologia para atender as mulheres, através da Radiofrequência, proporcionando à mulher resgatar a autoconfiança, satisfação e motivação na sua vida sexual.
 
O uso da Radiofrequência favorece o aporte circulatório e de nutrientes, resultando no incremento da oxigenação, na hidratação dos tecidos e no estímulo do colágeno, proporcionando um aspecto de preenchimento natural da região genital já nas primeiras sessões.
 
O assunto está sendo estudado em todo o país, tanto que duas expressivas profissionais abordarão o tema no X Encontro Internacional de Fisioterapia Dermato-Funcional Dra. Zandra da Costa Fonseca, fisioterapeuta do Pará, que discursará sobre “Radiofrequência Genital: Recuperando a estrutura dos tecidos”, no dia 27/02, às 14h40.
 
Serviço
X Encontro Internacional de Fisioterapia Dermato-Funcional
Data: De 25 a 27/02
Local: Hotel Mercure BH Lourdes
Endereço: Avenida do Contorno, 7.255 – Lourdes – Belo Horizonte – MG
Site do evento e inscrições:
www.bellebonelli.com.br/dermatofuncional
 (Reedição)

Thereza Christina Pereira Jorge

Iniciamos com Viva com Beleza Envelhecimento Ativo há 10 anos. E estamos aprendendo a Arte de Envelhecer, e que Arte difícil! O site trata da descoberta do meu Envelhecimento Ativo. Consultoria em Envelhecimento Ativo [email protected] Meu nome é Thereza Christina Pereira Jorge, sou carioca, mãe de dois filhos, jornalista. Estudo há sete anos e Envelhecimento Ativo e escrevo sobre isso. Primeiro no blogue Viva com Beleza e agora no site Arte de Envelhecer. Fui repórter-editora nos jornais O Globo e sucursal Rio de O Estado de São Paulo. Trabalhei nas revistas femininas da Editora Bloch e na revista Isto É, também na sucursal. Sou formada em Ciências Sociais pela UFRJ. O site _ https://www.artedeenvelhecer.com.br _ é muito autobiográfico porque estou descobrindo e praticando o que a OMS definiu como Envelhecimento Ativo. Amo a vida e o viver. Tenho apreciado (às vezes) o meu envelhecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo