Fim de férias: o Lanche

Agora é hora de aproveitar: reúna a galera em casa e faça uma receita que combina biscoito de morango com chocolate. É para deixa qualquer um com água na boca!
O momento tão desejado chegou: férias! Agora vamos nos despedir deste momento mágico com uma surpresa para as crianças. A Richester, marca da M. Dias Branco, ensina como fazer uma receitinha bem gostosa para passar um dia descontraído: Ice Pop de Amori.
É super fácil de preparar e os ingredientes são encontrados com facilidade em qualquer doceria ou supermercado. Todo mundo vai querer mais. Além disso, o azedinho do morango do biscoito Richester Amori Morango ajuda a compor o sabor junto com o chocolate. Hummmmm! Os pirulitos podem ter seu toque especial. Faça uma decoração bem colorida!
Bora então chamar o pessoal? Não perca tempo. Peça para cada um levar uma gostosura e aproveitem muito. Boa diversão!
Aproveite a dica e siga todos os conteúdos exclusivos da Richester nas redes sociais: Facebook Instagram.
Veja a receita completa abaixo e saboreie essa delícia com os amigos!
Como fazer Ice Pop de Amori
Ice Pop de Amori
Ingredientes:
4 Biscoitos Recheados Richester Amori Morango
4 Canudos de papel colorido
100g de Chocolate branco
Confeitos coloridos variados
Modo de preparo:
– Abra os biscoitos ao meio, molhe a ponta do canudo no chocolate branco derretido e posicione-o no centro do biscoito. Feche com a outra metade e leve para gelar por 1 hora.
– Derreta o chocolate cortado em pedaços iguais, em banho-maria ou no micro-ondas. Banhe no chocolate branco os pirulitos, polvilhe os confeitos por cima e leve para gelar.
Tempo de preparo: 2 horas
Porções: 4 pirulitos

Thereza Christina Pereira Jorge

Iniciamos com Viva com Beleza Envelhecimento Ativo há 10 anos. E estamos aprendendo a Arte de Envelhecer, e que Arte difícil! O site trata da descoberta do meu Envelhecimento Ativo. Consultoria em Envelhecimento Ativo [email protected] Meu nome é Thereza Christina Pereira Jorge, sou carioca, mãe de dois filhos, jornalista. Estudo há sete anos e Envelhecimento Ativo e escrevo sobre isso. Primeiro no blogue Viva com Beleza e agora no site Arte de Envelhecer. Fui repórter-editora nos jornais O Globo e sucursal Rio de O Estado de São Paulo. Trabalhei nas revistas femininas da Editora Bloch e na revista Isto É, também na sucursal. Sou formada em Ciências Sociais pela UFRJ. O site _ https://www.artedeenvelhecer.com.br _ é muito autobiográfico porque estou descobrindo e praticando o que a OMS definiu como Envelhecimento Ativo. Amo a vida e o viver. Tenho apreciado (às vezes) o meu envelhecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo