Foi feito pra mim

unnamed-11TVZ aposta na modernidade dos macacões

TVZ Longos e curtos, eles não são vestidos, mas percorreram os últimos red carpets com elegância. O macacão já faz a vez do vestido de festa e o macaquinho ainda é uma das peças mais práticas no dia a dia. Por ser versátil e fazer o estilo “dress-and-go” este coringa feminino traz rapidez e modernidade ao look.

O shape (quase) tomboy chega com inspirações do movimento streetwear, um estilo que destaca a feminilidade de forma despojada. Recortes, faixas e estampas, pensados pela marca para o corpo feminino, transformam o mood das peças e trazem novas formas de valorizar as cursas de uma mulher. Ombro a ombro, frente única e diferentes alturas de cintura trazem versatilidade.

Confira peças escolhidas pela TVZ, dentro da coleção Verão 17, que irão das festinhas, happy hours aos eventos black tie.

Thereza Christina Pereira Jorge

Iniciamos com Viva com Beleza Envelhecimento Ativo há 10 anos. E estamos aprendendo a Arte de Envelhecer, e que Arte difícil! O site trata da descoberta do meu Envelhecimento Ativo. Consultoria em Envelhecimento Ativo [email protected] Meu nome é Thereza Christina Pereira Jorge, sou carioca, mãe de dois filhos, jornalista. Estudo há sete anos e Envelhecimento Ativo e escrevo sobre isso. Primeiro no blogue Viva com Beleza e agora no site Arte de Envelhecer. Fui repórter-editora nos jornais O Globo e sucursal Rio de O Estado de São Paulo. Trabalhei nas revistas femininas da Editora Bloch e na revista Isto É, também na sucursal. Sou formada em Ciências Sociais pela UFRJ. O site _ https://www.artedeenvelhecer.com.br _ é muito autobiográfico porque estou descobrindo e praticando o que a OMS definiu como Envelhecimento Ativo. Amo a vida e o viver. Tenho apreciado (às vezes) o meu envelhecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo