Ícone fashion, Iris Apfel ostenta, aos 97 anos, um dos closets mais badalados do mundo, e parte dele será exposto em um museu no Estados Unidos. No próximo dia 28 de setembro, o Peabody Essex Museum, em Salem, no Massachusetts, inaugura o Iris and Carl Apfel Gallery, que vai receber de forma permanente 90 looks completos de Iris, cerca de mil acessórios dela, além de itens que foram de seu marido, Carl Apfel, que morreu em 2015 aos 100 anos. Para celebrar a exposição permanente, o museu arma no dia 21 de setembro um baile de gala com um ‘aperitivo’ da mostra. Vale a pena conferir!

Não é coincidência o fato da atriz Nathalia Timberg estar comemorando seus 90 anos como Iris Apfel na montagem “Através da Iris” no teatro Petra Gold, no Leblon, zona sul  do Rio.

Nathalia Timberg está em cena dando uma entrevista – ela abre sua casa e divide, com uma suposta equipe jornalística, suas histórias e opiniões sobre os mais variados assuntos, sem papas na língua.

A peça, com texto de Cacau Hygino, direção de Maria Maya e direção de produção de Bruna Dornellas e Wesley Telles, volta ao Rio de Janeiro para mais uma curta temporada. A peça fica em cartaz até setembro.

“More is more, less is bore.” Mais é mais; menos é chato, é o lema da norte-americana.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *