Kenzo by Avon



Meninos, eu vi, meninas, eu vi.
Kenzô (pronúncia de Kenzo) o maior estilista japonês e o mais copiado pelas multimarcas do Rio de Janeiro da década de 1980. Blusas com mangas-morcego calças extra-large, vestidos amplos e confortáveis. Malhas incríveis. Sonho de consumo de garotas e jovens de Ipanema de então. 

A trajetória de sucesso de Kenzo Takada, 79 anos,  começou em 1970, ao fundar a Maison com seu nome, em Paris, tornando-se a primeira grife de moda luxo assinada por um estilista japonês a instalar a sede na capital francesa. Desde então, suas criações autênticas e inovadoras tornaram-se referência no universo da moda e presença constante no guarda-roupa de celebridades. 

Sua influência, no entanto, foi além da moda. Ele destacou-se igualmente no universo das fragrâncias, com composições que trazem os mesmos elementos inovadores e surpreendentes de suas roupas. Essas fragrâncias imediatamente se posicionaram entre as mais desejadas do mundo.

Agora a Big Notícia: a Avon anuncia parceria global com o designer de renome internacional Kenzo Takada. Aclamado mundialmente pelo espírito inovador no universo da moda e das fragrâncias, criando fusões inspiradoras de elementos orientais e ocidentais, sempre com olhar contemporâneo, o designer escolheu a Avon – presente em mais de 70 países e pioneira no conceito de democratização de produtos de beleza – para levar seu estilo a um maior número de mulheres.

 O primeiro resultado dessa parceria será a linha de fragrâncias Avon LIFE by Kenzo Takada, desenvolvida em torno do conceito de viver com beleza e equilíbrio, em sintonia com a positividade e crença no futuro que está sempre por trás das criações do designer. Ela será comercializada por mais de 6 milhões de revendedoras Avon ainda neste ano.

Thereza Christina Pereira Jorge

Iniciamos com Viva com Beleza Envelhecimento Ativo há 10 anos. E estamos aprendendo a Arte de Envelhecer, e que Arte difícil! O site trata da descoberta do meu Envelhecimento Ativo. Consultoria em Envelhecimento Ativo [email protected] Meu nome é Thereza Christina Pereira Jorge, sou carioca, mãe de dois filhos, jornalista. Estudo há sete anos e Envelhecimento Ativo e escrevo sobre isso. Primeiro no blogue Viva com Beleza e agora no site Arte de Envelhecer. Fui repórter-editora nos jornais O Globo e sucursal Rio de O Estado de São Paulo. Trabalhei nas revistas femininas da Editora Bloch e na revista Isto É, também na sucursal. Sou formada em Ciências Sociais pela UFRJ. O site _ https://www.artedeenvelhecer.com.br _ é muito autobiográfico porque estou descobrindo e praticando o que a OMS definiu como Envelhecimento Ativo. Amo a vida e o viver. Tenho apreciado (às vezes) o meu envelhecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo