Mais de 300 e-books copiados

O Brasil envelheceu antes de enriquecer. A legislação é moderna. As Políticas públicas não são. Mais de 31 milhões de brasileiros aguardam esses programas.
Vamos mudar esta realidade? Especialistas opinam sobre isso no meu e-book “Brasil Idoso, uma reportagem em 21 capítulos.”
Você pode ter uma cópia gratuita no link http://bit.ly/brasil_idoso.

Thereza Christina Jorge

Thereza Christina Pereira Jorge

Iniciamos com Viva com Beleza Envelhecimento Ativo há 10 anos. E estamos aprendendo a Arte de Envelhecer, e que Arte difícil! O site trata da descoberta do meu Envelhecimento Ativo. Consultoria em Envelhecimento Ativo [email protected] Meu nome é Thereza Christina Pereira Jorge, sou carioca, mãe de dois filhos, jornalista. Estudo há sete anos e Envelhecimento Ativo e escrevo sobre isso. Primeiro no blogue Viva com Beleza e agora no site Arte de Envelhecer. Fui repórter-editora nos jornais O Globo e sucursal Rio de O Estado de São Paulo. Trabalhei nas revistas femininas da Editora Bloch e na revista Isto É, também na sucursal. Sou formada em Ciências Sociais pela UFRJ. O site _ https://www.artedeenvelhecer.com.br _ é muito autobiográfico porque estou descobrindo e praticando o que a OMS definiu como Envelhecimento Ativo. Amo a vida e o viver. Tenho apreciado (às vezes) o meu envelhecer.

2 comentários em “Mais de 300 e-books copiados

    1. Boa tarde, Maria Mercedes
      A Arte de Envelhecer começa assim que você começa Não é brincadeira, não. Você começa a perceber que não é mais a mesma. É hora de aceitar suas mudancas e não brigar com elas. Vá adquirindo novos hábitos: refeições mais leves, pequenas caminhadas, pensamentos solidários e positivos, amizadedes. Atencão ao seu corpo.
      Se você quiser ter um guia mais completo, acesse aqui http://bit.ly/brasil_idoso e comece a ler o meu e-book. Brasil Idoso, uma reportagem em 21 capítulos. Grande abraço. E obrigada pela pergunta. Thereza Christina Jorge

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo