Maravilhoso Mundo Novo, o turismo de poltrona

A tecnologia buscando novas formas de revolucionar a vida das pessoas. Foi com esse conceito que a Intel e o portal Razões para Acreditar se juntaram para lançar a ação Tecnologia e Vida. “A tecnologia vai muito além das inovações do dia a dia. Ela tem capacidade terapêutica de reconectar as pessoas com ações e experiências humanas”, diz Vicente Carvalho, editor-chefe do site de notícias boas.
Com tal proposta na cabeça, as empresas se uniram para explorar o tema. Um dos assuntos abordados é o impacto da tecnologia no tratamento de idosos. Vídeos foram criados a partir de uma visita a uma casa de repouso, no qual os moradores foram convidados a utilizar os óculos de realidade virtual e se sentirem em locais que já estiveram no passado, ou sempre tiveram a vontade de conhecer. O primeiro filme você confere abaixo.
A ação Tecnologia e Vida também conta com um canal de conteúdo com informações sobre a importância da tecnologia no tratamento de doenças como o autismo, deficiências visuais e motoras, além da evolução da própria medicina em si.

33giga.com.br

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *