Meu vermelho é “Julianne Moore”


A pele bem branquinha combina com ruivos médios puxados para o claro, ou acobreados. Ideal para quem procura resultados discretos porém maravilhosos. Também pode optar pelo ruivo claro.

As peles morena, negra e morena clara ficam perfeitas com o ruivo intenso. Para quem quer manter o visual com um aspecto mais natural, o indicado é manter o intenso sem exageros para o vermelho.
Já os castanhos com iluminação avermelhada, ficam lindos em qualquer pessoa com um tom de pele médio. As sortudas que possuem sardas ficam ainda mais bonitas.
Quem tem a pele dourada ficam muito bem com os ruivos médios. Esse tom coloca mais charme e brilho na pele, deixando-a em evidência.

Consultor: Wanderley Nunes para compacto Vogue Online

Thereza Christina Pereira Jorge

Iniciamos com Viva com Beleza Envelhecimento Ativo há 10 anos. E estamos aprendendo a Arte de Envelhecer, e que Arte difícil! O site trata da descoberta do meu Envelhecimento Ativo. Consultoria em Envelhecimento Ativo [email protected] Meu nome é Thereza Christina Pereira Jorge, sou carioca, mãe de dois filhos, jornalista. Estudo há sete anos e Envelhecimento Ativo e escrevo sobre isso. Primeiro no blogue Viva com Beleza e agora no site Arte de Envelhecer. Fui repórter-editora nos jornais O Globo e sucursal Rio de O Estado de São Paulo. Trabalhei nas revistas femininas da Editora Bloch e na revista Isto É, também na sucursal. Sou formada em Ciências Sociais pela UFRJ. O site _ https://www.artedeenvelhecer.com.br _ é muito autobiográfico porque estou descobrindo e praticando o que a OMS definiu como Envelhecimento Ativo. Amo a vida e o viver. Tenho apreciado (às vezes) o meu envelhecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo