Mutirão da Beleza: idosas ganham “dia de beleza” no Jacques Janine SP

Profissionais voluntários oferecem serviços de coloração, hidratação, corte, escova, esmaltação e maquiagem

Com objetivo de resgatar a autoestima de 150 idosas carentes, o Jacques Janine – primeira rede de salões de beleza da América Latina –, em parceria com o Projeto Velho Amigo, promovem a 21ª edição do Mutirão da Beleza. A ação social, acontece no dia 26 de março, das 9h às 18h, na Académie Jacques Janine (rua Augusta, 2.799 – Jardins), com a participação de profissionais voluntários, que se unirão para oferecer gratuitamente serviços de coloração, hidratação, corte, escova, esmaltação e maquiagem.

“Esse é um projeto que combina com a missão do Jacques Janine de entregar felicidade por meio da beleza para todas as pessoas, independentemente da idade. Quando cuidamos do outro, cuidados de nós também!”, diz Diane Goossens, diretora da Académie Jacques Janine.

Conheça o Projeto Velho Amigo:
O Projeto Velho Amigo é uma associação não governamental e sem fins lucrativos que contribui para o melhor funcionamento de instituições de longa permanência. Desde 1999, a instituição assiste cerca de 1.500 pessoas, promovendo ações que fomentam a participação social de homens e mulheres na terceira idade, por meio da educação, do esporte, da cultura, do lazer e da melhoria da qualidade de vida dos idosos, como forma de resgatar a sua dignidade e autoestima.

Essa edição do Mutirão da Beleza acontece com o apoio da marca Alfaparf, que doou os produtos de beleza para uso no evento, e com os materiais descartáveis da SoftClean.

Serviço
Quando: 26 de março, segunda-feira
Horário: das 9h às 18h
Onde: Académie Jacques Janine – rua Augusta, 2.799 – Jardins, em São Paulo

Sobre a rede Jacques Janine
Fundado em 1958 pelo casal francês Jacques e Janine Goossens, o Jacques Janine é primeira rede de salões de beleza da América Latina. Atualmente, possui mais de 60 unidades distribuídas por 8 estados brasileiros – São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Bahia e Pernambuco, e uma em Orlando, nos Estados Unidos. Reúne equipes treinadas com excelência no atendimento, preza pela qualidade dos produtos utilizados e dos serviços diferenciados.

Divulgacão

Thereza Christina Pereira Jorge

Iniciamos com Viva com Beleza Envelhecimento Ativo há 10 anos. E estamos aprendendo a Arte de Envelhecer, e que Arte difícil! O site trata da descoberta do meu Envelhecimento Ativo. Consultoria em Envelhecimento Ativo [email protected] Meu nome é Thereza Christina Pereira Jorge, sou carioca, mãe de dois filhos, jornalista. Estudo há sete anos e Envelhecimento Ativo e escrevo sobre isso. Primeiro no blogue Viva com Beleza e agora no site Arte de Envelhecer. Fui repórter-editora nos jornais O Globo e sucursal Rio de O Estado de São Paulo. Trabalhei nas revistas femininas da Editora Bloch e na revista Isto É, também na sucursal. Sou formada em Ciências Sociais pela UFRJ. O site _ https://www.artedeenvelhecer.com.br _ é muito autobiográfico porque estou descobrindo e praticando o que a OMS definiu como Envelhecimento Ativo. Amo a vida e o viver. Tenho apreciado (às vezes) o meu envelhecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo