Novidades by Ivete Sangalo

unnamed-5

Com água de coco natural, Dermacoconut by Ivete Sangalo funciona como leave-in para hidratar o cabelo

Produtos com fórmula à base de coco se tornaram os queridinhos para hidratar ou umectar o cabelo, ainda mais no verão, quando os fios precisam repor a hidratação e a força perdidas por conta dos danos causados pelo sol, vento, água do mar e piscina. A Dermacoconut by Ivete Sangalo, marca brasileira de produtos à base de água de coco, tem o aliado perfeito para isso. É o Dermacoconut by Ivete Sangalo Hidratante para Pele com Água de Coco Natural, rico em minerais como ferro e potássio, vitaminas B e C e ativos antioxidantes que nutrem as madeixas.

Para obter os benefícios do Dermacoconut by Ivete Sangalo Hidratante para Pele com Água de Coco Natural, você pode utilizá-lo após lavar os cabelos, como um leave-in, ou ainda durante a praia ou a piscina, sempre aplicando em todo o comprimento e pontas e evitando a raiz, para ajudar a desembaraçar os fios, manter a hidratação e garantir ao cabelo um cheirinho refrescante de coco.

Além da versão com 150 ml, o produto está disponível em tamanho miniatura com 50 ml, ideal para carregar no nécessaire de viagem, bolsa de praia e até no dia a dia.

Dermacoconut by Ivete Sangalo Hidratante para Pele com Água de Coco Natural 50 ml
Preço sugerido ao consumidor: R$ 42,00

Dermacoconut by Ivete Sangalo Hidratante para Pele com Água de Coco Natural 150 ml
Preço sugerido ao consumidor: R$ 64,00 

www.dermacoconut.com.br

Thereza Christina Pereira Jorge

Iniciamos com Viva com Beleza Envelhecimento Ativo há 10 anos. E estamos aprendendo a Arte de Envelhecer, e que Arte difícil! O site trata da descoberta do meu Envelhecimento Ativo. Consultoria em Envelhecimento Ativo [email protected] Meu nome é Thereza Christina Pereira Jorge, sou carioca, mãe de dois filhos, jornalista. Estudo há sete anos e Envelhecimento Ativo e escrevo sobre isso. Primeiro no blogue Viva com Beleza e agora no site Arte de Envelhecer. Fui repórter-editora nos jornais O Globo e sucursal Rio de O Estado de São Paulo. Trabalhei nas revistas femininas da Editora Bloch e na revista Isto É, também na sucursal. Sou formada em Ciências Sociais pela UFRJ. O site _ https://www.artedeenvelhecer.com.br _ é muito autobiográfico porque estou descobrindo e praticando o que a OMS definiu como Envelhecimento Ativo. Amo a vida e o viver. Tenho apreciado (às vezes) o meu envelhecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo