Novidades by Nuxe

unnamed-15NUXE lança máscara facial para peles sensíveis

Pele mais clara, livre de impurezas e com acabamento mate acetinado

A NUXE foi buscar a delicadeza, a feminilidade e a eficácia da rosa damascena para criar uma linha de limpeza, que une alta qualidade com um toque de poesia. Os produtos, com suas diferentes fórmulas e texturas, foram feitos para atender cada necessidade, preferência e rotina diária.

Chamada de Rose Petals Facial Cleansers, a linha, formulada com todo cuidado para peles sensíveis, é composta por água de limpeza micelar, leite de limpeza, loção tônica e esfoliante, e agora conta com mais um aliado: a Clarifying Cream-Mask, uma máscara cremosa, que purifica e clareia a pele, além de deixá-la com um acabamento mate.

Com textura densa e cremosa, a Clarifying Cream-Mask clareia suavemente a pele sensível e elimina as impurezas.

NUXE Rose Petals Facial Cleansers – Clarifying Cream-Mask
50 ml – Preço sugerido – R$ 88,90
Para peles sensíveis, de todos os tipos – Rosto e Pescoço

Água floral de alecrim para clarear e purificar a pele profundamente.
Obtida das folhas do alecrim, essa água floral é rica em ácido rosmarínico e polifenóis, que têm propriedades purificantes e clareadoras. Ela é também rica em tanino, um adstringente que ajuda a enrijecer os poros e clarear a pele.

Caulim para eliminar as impurezas e reduzir os poros.
Essa argila branca pura é também chamada de milagre da terra, porque ela sozinha ou misturada com outros ingredientes, purifica, limpa e suaviza todos os tipos de pele. Conhecida e usada há milhares de anos, o caulim absorve impurezas e qualquer excesso de oleosidade, além de reduzir a aparência dos poros.

Pó de arroz para matificar a pele.
Feito com grãos de arroz após a remoção da celulose, o pó de arroz tem uma textura ultrafina, que dá à pele um acabamento mate e acetinado, que não acumula oleosidade nem obstrui os poros, além de ser naturalmente não comedogênico.

Cuide-se!
Aplique a Clarifying Cream-Mask no rosto e no pescoço e deixe por 5 a 10 minutos, então enxágue com água. Para uma pele totalmente limpa, remova qualquer excesso com uma toalha de rosto morna embebida com a Gentle Toning Lotion.

NUXE Rose Petals Facial Cleansers
LINHA DE LIMPEZA para PELES SENSÍVEIS

Composta por produtos com diferentes fórmulas e texturas, a linha Rose Petals Facial Cleansers tem a missão de atender às diferentes necessidades das peles sensíveis, graças às fórmulas testadas sob controle dermatológico.

Ela conta com um ingrediente estrela, a rosa damascena, uma das mais ricas em moléculas ativas para reforçar a ação calmante e suavizante. Ela também oferece um ritual prazeroso com seu perfume antialérgico sutil e feminino especialmente desenvolvido para peles sensíveis com notas florais de madressilva, ciclâmen e heliotrópio para combinar com o frescor da rosa.

Suaves, os produtos têm textura leve, fresca e aveludada para mimar a pele sensível diariamente.

Peles sensíveis, de todos os tipos

Micellar Cleasing Water – Rosto, Olhos e Lábios
Para mulheres com pele sensível que gostam de limpeza rápida e sem enxágue. Limpa, remove a maquiagem e elimina as impurezas em um simples gesto.

Gentle Exfoliating Gel – Rosto
Esfolia e elimina células mortas, deixando a pele suave, limpa e radiante.

Peles sensíveis normais a secas

Comforting Cleansing Milk – Rosto, Olhos e Lábios
Proporciona uma limpeza minuciosa sem enxágue para quem tem pele sensível, normal e seca.

Gentle Toning Lotion – Rosto e Olhos
Remove resíduos e refresca a pele deixando-a suave e aveludada.

Thereza Christina Pereira Jorge

Iniciamos com Viva com Beleza Envelhecimento Ativo há 10 anos. E estamos aprendendo a Arte de Envelhecer, e que Arte difícil! O site trata da descoberta do meu Envelhecimento Ativo. Consultoria em Envelhecimento Ativo [email protected] Meu nome é Thereza Christina Pereira Jorge, sou carioca, mãe de dois filhos, jornalista. Estudo há sete anos e Envelhecimento Ativo e escrevo sobre isso. Primeiro no blogue Viva com Beleza e agora no site Arte de Envelhecer. Fui repórter-editora nos jornais O Globo e sucursal Rio de O Estado de São Paulo. Trabalhei nas revistas femininas da Editora Bloch e na revista Isto É, também na sucursal. Sou formada em Ciências Sociais pela UFRJ. O site _ https://www.artedeenvelhecer.com.br _ é muito autobiográfico porque estou descobrindo e praticando o que a OMS definiu como Envelhecimento Ativo. Amo a vida e o viver. Tenho apreciado (às vezes) o meu envelhecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo