Novidades de Setembro

unnamed-147unnamed-148unnamed-149

 

Arezzo lança coleção inspirada em personagens da Disney para o verão 2018.
A novidade traz mais de 20 acessórios de Mickey e Minnie Mouse

A Arezzo lança linha de acessórios inspirados no universo de Mickey e Minni Mouse, da Disney. A coleção, em edição limitada, tem apelo fashion e é sofisticada, despertando desejo em todas as mulheres.
São mais de 20 produtos com cores alegres e divertidas e a grande novidade é que as formas do personagem Mickey se integram ao monograma Arezzo com muita sofisticação nas bolsas e sapatos que prometem encantar as clientes.
Para trazer mais magia à coleção, a Arezzo e a organização social, OrientaVida, lançam a versão dos icônicos personagens celebridades da Disney em couro, com monograma exclusivo da Arezzo, cuja parte da venda de será revertida para a instituição.
Fundada em 1999 por Celeste Castro Chad, OrientaVida é a única ONG licenciada da Disney no mundo. Esta instituição não governamental emprega centenas de artesãs com projetos de capacitação constante, através de aulas de técnicas de bordado, corte e costura e também no presídio feminino em Tremembé. A primeira colaboração com a Disney foi em 2008, em parceria com Ana Strumf, que rendeu a entidade um prêmio internacional pelos os produtos desta coleção.
“Amamos quando começamos a trabalhar com a Disney em 2009, e agora em 2017,  a alegria se renova, pois foi por causa dele, o Mickey, que trouxe a Arezzo para gente, e sabemos  que juntos, vamos levar esse projeto social adiante” completa Celeste.
A edição super limitada terá 2.000 unidades em couro – 1.500 Mickeys e 500 Minnies – que serão vendidos nas lojas da Arezzo pelo Brasil e na loja online da OrientaVida.
unnamed-153unnamed-150unnamed-151unnamed-152

 

unnamed-155

Lançamento l Revlon PhotoReady BB Cream™ Skin Perfector
Alcance a pele perfeita sem a necessidade de aplicar diversas camadas

Quando você usa BB Cream? Não importa quando e onde você vá, ele foi desenvolvido para fazer parte da sua rotina diária. Lançamento da Revlon, o PhotoReady BB Cream™ Skin Perfector garante uma pele perfeita e radiante – em qualquer luz – e o melhor, chega ao Brasil com o preço reduzido de R$ 49,90, acompanhando a estratégia de reposicionamento de preços da marca no país.
O PhotoReady BB Cream™ Skin Perfector é leve, e conta com vários benefícios: hidrata, suaviza como um primer, cobre como uma base e disfarça imperfeições como um corretivo – tudo enquanto protege a pele, graças ao FPS 30. É também formulado com a tecnologia Revlon PhotoReady ™, que usa pigmentos fotocromáticos translúcidos para refletir a luz, fazendo com que a pele pareça radiante e impecável mesmo sob a luz mais forte.
O que diferencia o Revlon PhotoReady BB Cream ™ Skin Perfector é que ele protege e dá cobertura substancial, o que o torna perfeito para os dias em que uma base mais pesada não faz tanto sentido. Ele é a arma secreta que você precisa para uma pele perfeita e radiante.
Agora, onde você usa BB Cream? Que tal em todos os lugares?!
PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS / BENEFÍCIOS / INGREDIENTES:
• Um BB Cream multibenefícios que traz uma pele perfeita sem todas as camadas da base;
• Hidrata;
• Uniformiza como um primer;
• Disfarça imperfeições;
• Protege (SPF30);
• Disponível em 3 tons versáteis que atendem à uma variedade de tons de pele;
• Os pigmentos fotocromáticos translúcidos refletem a luz, para que a pele pareça radiante e sem imperfeições em qualquer ambiente.
CORES:
• Light;
• Light/Medium;
• Medium;
PREÇO SUGERIDO: R$ 49,90
Pontos de venda: 
www.revlon.com.br/onde-comprar

 

Mulheres superam deficiência visual em curso de automaquiagem

4ª edição do projeto Muito Além da Beleza ensina participantes cegas e com baixa visão a usar pincéis, aplicar maquiagem e cílios postiços.

unnamed-154

 

Lançado com pioneirismo no Brasil pela rede Jacques Janine e pela Laramara – Associação Brasileira de Assistência à Pessoa com Deficiência Visual, o projeto Muito Além da Beleza, iniciativa social que ensina automaquiagem para mulheres cegas e com baixa visão, chega à 4ª edição em São Paulo. Com mais 45 alunas formadas, o curso oferece aulas teóricas e práticas para valorizar a diversidade e melhorar a autoestima das participantes.
Coordenado pela maquiadora e consultora de imagem do Jacques Janine, Chloé Gaya, e por um time de makeup artists voluntárias da marca, a ação será promovida às quartas-feiras, até 27/9, das 9h às 11h, na sede da Laramara (rua Conselheiro Brotero, 338, Barra Funda), zona oeste da capital. Dividido em cinco módulos, o curso ensina gratuitamente técnicas específicas desde a preparação da pele, passando pelas funções dos produtos, a combinação de cores, até truques de como delinear os olhos e aplicar cílios postiços.
Segundo Chloé, o projeto Muito Além da Beleza trouxe uma nova perspectiva sobre a relação da mulher com deficiência e sua identidade, pois faz um convite ao autoconhecimento e à valorização da sua própria beleza. “Quando vemos a felicidade das participantes ao aprender os segredos para independência na maquiagem, é gratificante e enriquecedor. Queremos enaltecer a importância da participação dessa parcela da população na sociedade, desmitificando estigmas e preconceitos”, esclarece.
Experiência com as pontas dos dedos:
A primeira aula do projeto começa com o exercício de mapear o próprio rosto para identificar os traços por meio da experiência tátil, o que contribui para a adaptação das técnicas de maquiagem aplicadas durante as aulas. Desta forma, as participantes entendem qual é a região correta para o uso do blush ou o limite que a sombra pode chegar ao côncavo
Para facilitar a compreensão e a diferenciação dos cosméticos e dos pincéis, os produtos são identificados em braille, sistema de leitura e escrita dos cegos, e com legendas ampliadas para quem tem baixa visão. Nesta ação, a iniciativa conta com o patrocínio da Vult Cosméticos, que doou os itens de make, e o apoio da KISS New York, empresa responsável por oferecer cílios postiços e cola.

Já comeu o pavê de Paçoca com Doce de  Leite da  Fortaleza?

image009

Ingredientes:

100g de Fortaleza Maizena triturado

250g de amendoim torrado e triturado

1/2 lata de leite condensado

2 caixas de chantilly

300g de doce de leite

Modo de Preparo:

Passo 1 – Em uma travessa, coloque a bolacha, o amendoim, o leite condensado e misture-os bem. Coloque o resultado da mistura em um refratário untado com margarina e leve-o à geladeira por 15 minutos.

Passo 2 – Em uma batedeira, coloque o chantilly e bata-o até atingir o ponto.

Passo 3 – Tire a paçoca da geladeira e esfarele-a.

Montagem:

– Monte as camadas intercalando paçoca, chantilly e doce de leite. Decore como preferir, com a paçoca ou com o doce de leite por cima.

Tempo de Preparo: 30 minutos

Rendimento: 8 Porções

Thereza Christina Pereira Jorge

Iniciamos com Viva com Beleza Envelhecimento Ativo há 10 anos. E estamos aprendendo a Arte de Envelhecer, e que Arte difícil! O site trata da descoberta do meu Envelhecimento Ativo. Consultoria em Envelhecimento Ativo [email protected] Meu nome é Thereza Christina Pereira Jorge, sou carioca, mãe de dois filhos, jornalista. Estudo há sete anos e Envelhecimento Ativo e escrevo sobre isso. Primeiro no blogue Viva com Beleza e agora no site Arte de Envelhecer. Fui repórter-editora nos jornais O Globo e sucursal Rio de O Estado de São Paulo. Trabalhei nas revistas femininas da Editora Bloch e na revista Isto É, também na sucursal. Sou formada em Ciências Sociais pela UFRJ. O site _ https://www.artedeenvelhecer.com.br _ é muito autobiográfico porque estou descobrindo e praticando o que a OMS definiu como Envelhecimento Ativo. Amo a vida e o viver. Tenho apreciado (às vezes) o meu envelhecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo