Quem disse que não podia?


Ninguém acredita, mas esse homem atlético tem 80 anos. E prova por A mais B que não existe idade para fazer o que ama .
Seu nome é Wang Deshun e é um ator chinês. Mas é improvável que lembre de seus filmes, como O Reino Proibido (2008) ou Guerreiros do Céu e da Terra (2003).

Wang realmente ganhou fama graças à passarela. No ano passado, o ator desfilou sem camisa, com cabelos grisalhos e barba longa durante a Semana de Moda da China, deixando muitos atordoados, o que lhe valeu o apelido de “avô mais sexy” do mundo. Ou pelo menos da Internet.

Esta semana, um vídeo postado na rede social chinesa Weibo voltou a colocar os holofotes sobre Wang.

Enviado pela leitora Helen Morais, de São Paulo

Thereza Christina Pereira Jorge

Iniciamos com Viva com Beleza Envelhecimento Ativo há 10 anos. E estamos aprendendo a Arte de Envelhecer, e que Arte difícil! O site trata da descoberta do meu Envelhecimento Ativo. Consultoria em Envelhecimento Ativo [email protected] Meu nome é Thereza Christina Pereira Jorge, sou carioca, mãe de dois filhos, jornalista. Estudo há sete anos e Envelhecimento Ativo e escrevo sobre isso. Primeiro no blogue Viva com Beleza e agora no site Arte de Envelhecer. Fui repórter-editora nos jornais O Globo e sucursal Rio de O Estado de São Paulo. Trabalhei nas revistas femininas da Editora Bloch e na revista Isto É, também na sucursal. Sou formada em Ciências Sociais pela UFRJ. O site _ https://www.artedeenvelhecer.com.br _ é muito autobiográfico porque estou descobrindo e praticando o que a OMS definiu como Envelhecimento Ativo. Amo a vida e o viver. Tenho apreciado (às vezes) o meu envelhecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo