Remédio novo para dor mas não compre sem falar com o Médico

Vale a pena tomar conhecimento do lançamento mas antes de qualquer consumo consulte o seu clínico ou geriatra.

Novo tratamento para a dor da Medley chega ao mercado
Medicamento similar, o Proleptol (pregabalina) é indicado para o tratamento de diversos tipos de dor, incluindo a fibromialgia e a dor neuropática. 
São Paulo—A Medley, uma empresa da Sanofi, lança o Proleptol (pregabalina). Pertencente à classe dos anticonvulsionantes, o mecanismo de ação do medicamento se dá por meio da regulação da transmissão de mensagens excitatórias entre as células nervosas e traz como benefícios: alívio da dor, da ansiedade e a melhora do sono[1]. 
Proleptol é indicado para o tratamento em adultos das seguintes condições: dor neuropática (dor devido à lesão e/ou mau funcionamento dos nervos e/ou do sistema nervoso); controle de fibromialgia (doença caracterizada por dor crônica em várias partes do corpo, cansaço e alterações do sono); como terapia adjunta das crises epiléticas parciais (convulsões), com ou sem generalização secundária; tratamento do transtorno de ansiedade generalizada. A ação do Proleptol se dá a partir da regulação da transmissão de mensagens entre as células nervosas1. 
A fibromialgia acomete 2% na população geral, segundo a Sociedade Brasileira de Reumatologia. Já a dor neuropática acomete 1,5% da população mundial (Bridges – 2001). Além disso, a prevalência de dor neuropática deverá aumentar no futuro em virtude do aumento da sobrevida de pacientes com doenças crônicas (câncer, infecção pelo vírus HIV, diabetes, além do envelhecimento populacional). 
Portanto, para os casos de dor persistente, se faz necessária a avaliação de um especialista, que investigará a origem da dor e indicará a melhor opção terapêutica para o tratamento. 
O medicamento já está disponível nas farmácias de todo o País, na apresentação de 75 mg, com 30 cápsulas. 
Registro do medicamento no MS: (75 mg c/ 30 cápsulas)-1.8326.0088.003-0 |1. Bula do medicamento: www.medley.com.br/portal/bula/Proleptol.pdf . 
Portal Fator Brasil

Thereza Christina Pereira Jorge

Iniciamos com Viva com Beleza Envelhecimento Ativo há 10 anos. E estamos aprendendo a Arte de Envelhecer, e que Arte difícil! O site trata da descoberta do meu Envelhecimento Ativo. Consultoria em Envelhecimento Ativo [email protected] Meu nome é Thereza Christina Pereira Jorge, sou carioca, mãe de dois filhos, jornalista. Estudo há sete anos e Envelhecimento Ativo e escrevo sobre isso. Primeiro no blogue Viva com Beleza e agora no site Arte de Envelhecer. Fui repórter-editora nos jornais O Globo e sucursal Rio de O Estado de São Paulo. Trabalhei nas revistas femininas da Editora Bloch e na revista Isto É, também na sucursal. Sou formada em Ciências Sociais pela UFRJ. O site _ https://www.artedeenvelhecer.com.br _ é muito autobiográfico porque estou descobrindo e praticando o que a OMS definiu como Envelhecimento Ativo. Amo a vida e o viver. Tenho apreciado (às vezes) o meu envelhecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo