Revista do Brasil Idoso

flyer_vacinacao_idosos_21x1

Notícias sobre envelhecimento da população nos estados com os alertas do Google

Terceira Idade da Uniso

PlanetaUniversitário

uniso logo A Terceira Idade, da Universidade de Sorocaba (Uniso), oferece uma série de cursos semestrais nas áreas de Educação, Saúde, …


Legado olímpico, Parque de Deodoro está fechado

Jornal O Globo

… pela Secretaria de Envelhecimento Saudável para dar aulas a idosos em asilos públicos e nas academias da terceira idade foram demitidos.


Parques de Mogi têm atrativos nas férias

O Diário

O local conta com espelho de água, playground e Academia da Terceira Idade (ATI), orquidário, além de teatro de arena. O novo espaço de lazer tem …


Trabalho na 3ª idade

Terceira Idade

Trabalho na 3ª idade. Reinvenção profissional após a aposentadoria. Aposentadoria e Gestão Financeira · Reinvenção profissional após a ..


TURISMO TERCEIRA IDADE

Bora Viajar

Junte-se ao nosso grupo de viagens Bora Viajar Melhor Idade. Entrar … Promoções e descontos para Terceira Idade: Melhor Idade Free no Rio …


Publicidade na terceira idade: o caso Havaianas

DocPlayer.com.br

1 Publicidade na terceira idade: o caso Havaianas Mauricio BARTH 1 Moris Mozart MUSSKOPF 2 Resumo De acordo com inúmeras pesquisas …


Aula de Informática para Terceira Idade

Anúncios em Minas Gerais – OLX.com.br

Aulas de informática para a terceira idade à domicílio. Personalizadas de acordo com a necessidade. Estou à muitos anos na área de informática e …


Canto Terapia para Terceira idade

Classificados – Anúncios Grátis – vivalocal

Oficinas de Canto Terapia com a Catoterapeuta Rita Allan, codomínios, em Domicilio para terceira id…Canto Terapia para Terceira idade Niterói com …


Segurança: livre a casa de armadilhas para evitar acidentes com idosos

A Tribuna

Você já reparou que sua casa pode estar cheia de armadilhas? Por isso, é importante deixá-la segura para evitar quedas e acidentes. O arquiteto …


Há 16 anos, Forró do Senadinho é ‘terapia’ para idososem Rio Branco

Globo.com

Quem passa pelo Centro da capital acreana nas manhãs de quartas e sextas-feiras se encanta ao ver centena de idosos dançando ao som do forró …


Delegacia do Idoso identifica queixas frequentes

Goiás Agora

Caminhando para completar seu primeiro ano de atuação, a Delegacia Especializada no Atendimento ao Idoso (Deai), inaugurada em março de .


Pequenas grandes coisas

Noblat (Blogue)

A lei garante, a mulheres e idosos, que os ônibus parem fora do ponto, especialmente para eles, entre as 22 h e as 5h. A razão é simples: protegê-los …


Restaurante oferece almoço a R$ 1,65

Folhamax (liberação de imprensa)

O restaurante recebe um público bem heterogéneo, composto por idosos, trabalhadores e vendedores ambulantes da região central, além de …


Um lar especial para os idosos

Extra SC

Ela conta que os idosos tem uma rotina padronizada, pois o asilo conta com uma psicóloga, fisioterapeutas, formados e estudantes, e que os idosos …


BARREIRAS

Mural do Oeste

Uma família do município de Barreiras, no oeste do estado, celebra os 105 anos de Corsino de Souza Almeida. O idoso tem 18 filhos, 36 netos e 32 …

Thereza Christina Pereira Jorge

Iniciamos com Viva com Beleza Envelhecimento Ativo há 10 anos. E estamos aprendendo a Arte de Envelhecer, e que Arte difícil! O site trata da descoberta do meu Envelhecimento Ativo. Consultoria em Envelhecimento Ativo [email protected] Meu nome é Thereza Christina Pereira Jorge, sou carioca, mãe de dois filhos, jornalista. Estudo há sete anos e Envelhecimento Ativo e escrevo sobre isso. Primeiro no blogue Viva com Beleza e agora no site Arte de Envelhecer. Fui repórter-editora nos jornais O Globo e sucursal Rio de O Estado de São Paulo. Trabalhei nas revistas femininas da Editora Bloch e na revista Isto É, também na sucursal. Sou formada em Ciências Sociais pela UFRJ. O site _ https://www.artedeenvelhecer.com.br _ é muito autobiográfico porque estou descobrindo e praticando o que a OMS definiu como Envelhecimento Ativo. Amo a vida e o viver. Tenho apreciado (às vezes) o meu envelhecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo