Revista do Brasil Idoso


slide_4Centros de Convivência do Idoso retomam atividades em Londrina

Bondenews

A Secretaria Municipal do Idoso informa que as atividades dos Centros de Convivência da Pessoa Idosa da Região Leste e Oeste retomarão as …

Prefeitura abre turma de Ensino Fundamental para adultos e idosos em Manaus

Portal do Holanda

Estão abertas as inscrições para adultos e idosos interessados em cursar o … A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) será parceira e apoiará na …


Chega ao mercado 1ª franquia de teleassistência emergencial para idoso

Investimentos e Notícias

Cada vez mais a qualidade de vida segue em primeiro plano quando o assunto é saúde e merece maior atenção ao envelhecermos. De acordo com …


Alegria, calma e amor são segredos que fizeram seu Paulo chegar aos 99 anos

Campo Grande News

Para quem está chegando na velhice, o aposentado diz que essa picada não é para qualquer um, depende de Deus viver 100 anos. (Foto: André ..


São Paulo destina R$ 10 milhões para projetos relacionados ao idoso

Globo.com

… Geriatria e Gerontologia, assumiu a presidência do Conselho Estadual do Idoso de São Paulo (CEI-SP), e tem boas novidades para compartilhar.

Thereza Christina Pereira Jorge

Iniciamos com Viva com Beleza Envelhecimento Ativo há 10 anos. E estamos aprendendo a Arte de Envelhecer, e que Arte difícil! O site trata da descoberta do meu Envelhecimento Ativo. Consultoria em Envelhecimento Ativo [email protected] Meu nome é Thereza Christina Pereira Jorge, sou carioca, mãe de dois filhos, jornalista. Estudo há sete anos e Envelhecimento Ativo e escrevo sobre isso. Primeiro no blogue Viva com Beleza e agora no site Arte de Envelhecer. Fui repórter-editora nos jornais O Globo e sucursal Rio de O Estado de São Paulo. Trabalhei nas revistas femininas da Editora Bloch e na revista Isto É, também na sucursal. Sou formada em Ciências Sociais pela UFRJ. O site _ https://www.artedeenvelhecer.com.br _ é muito autobiográfico porque estou descobrindo e praticando o que a OMS definiu como Envelhecimento Ativo. Amo a vida e o viver. Tenho apreciado (às vezes) o meu envelhecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo