Na Arábia dos anos 30, o jovem príncipe Auda está no meio do conflito pela descoberta de petróleo na Península Arábica. Ele terá que pegar em armas e escolher entre dois inimigos: seus dois pais, um que lhe deu vida, e o outro que o ressuscitou.

Sob o impiedoso céu do deserto, dois lideres guerreiros se enfrentam cara a cara. Os corpos de seus soldados estão espalhados pelo campo de batalha. O vitorioso Nesib, Emir de Hobeika ( Antonio Banderas ), dita seus termos de paz para o rival Ammar, Sultão de Salmaah transforma de bibliotecário em um verdadeiro líder. O palco está montado para uma disputa épica pelo controle de Faixa Amarela, pelo controle dos dois reinos – pelo controle do futuro.

Com  Antonio Banderas,  Freida Pinto e  Marc Strong.
Data de lançamento: 13 de abril de 2012 (Brasil)
Direção: Jean-Jacques Annaud
Música composta por: James Horner
Adaptação de: South of the Heart

Roteiro: Jean-Jacques Annaud, Menno Meyjes, Alain Godard

Comentar ()

() Comentários


Sobre mim

Meu nome é Thereza Christina Pereira Jorge, sou carioca, mãe de dois filhos, jornalista. Fui repórter-editora nos jornais O Globo e sucursal Rio de O Estado de São Paulo. Trabalhei nas revistas femininas da Editora Bloch e na revista Isto É, também na sucursal. Sou formada em Ciências Sociais pela UFRJ. Este blog é muito biográfico porque estou descobrindo e praticando o que a OMS definiu como Envelhecimento Ativo. Amo a vida e o viver.