Sessão das 8 Confidências à Meia-noite (Pillow Talk)

Me apaixonei perdidamente por Rock Hudson neste filme. Confidências à Meia-Noite, Pillow Talk, canção hit de Doris Day (chatinha que só). O filme é ótimo, divertido. Paguei R$ 3,90 ao YouTube 


A divertida história de um acomodado solteiro e uma despreocupada garota e as coisas hilariantes que acontecem quando eles se encontram. Rock Hudson é Brad Allen,compositor e famoso playboy. Doris Day é Jan Morrow,uma atrevida decoradora. Juntos dividem uma linha telefônica e nutrem uma intensa antipatia em comum. Quando finalmente Brad combina a voz de Jan com seu rosto e seu corpo os acontecimentos se precipitam nessa extraordinária comédia romântica que define,de uma vez por todas,o verdadeiro sentido da frase: “Vale tudo no amor e na guerra”. Esse primeiro encontro entre Rock Hudson e Doris Day ganhou o Oscar de Melhor História e Roteiro (1960) (Título Original – Pillow Talk)

Thereza Christina Pereira Jorge

Iniciamos com Viva com Beleza Envelhecimento Ativo há 10 anos. E estamos aprendendo a Arte de Envelhecer, e que Arte difícil! O site trata da descoberta do meu Envelhecimento Ativo. Consultoria em Envelhecimento Ativo [email protected] Meu nome é Thereza Christina Pereira Jorge, sou carioca, mãe de dois filhos, jornalista. Estudo há sete anos e Envelhecimento Ativo e escrevo sobre isso. Primeiro no blogue Viva com Beleza e agora no site Arte de Envelhecer. Fui repórter-editora nos jornais O Globo e sucursal Rio de O Estado de São Paulo. Trabalhei nas revistas femininas da Editora Bloch e na revista Isto É, também na sucursal. Sou formada em Ciências Sociais pela UFRJ. O site _ https://www.artedeenvelhecer.com.br _ é muito autobiográfico porque estou descobrindo e praticando o que a OMS definiu como Envelhecimento Ativo. Amo a vida e o viver. Tenho apreciado (às vezes) o meu envelhecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo