Sessão das 8

Esta semana ando  precisando de Pessoas  que me inspirem. Que me façam acreditar que quando Deus nos criou, ele comentou: Muito Bom. Antes, para tudo que ele criava, ele dizia, Bom. Quando Deus criou o Homem e a Mulher, ele disse: Muito Bom.
Steve Jobs foi um ser humano que deixou uma marca própria, uma logo  que transcende à  Apple. Como ele disse, a vida é muito curta para você querer viver a vida de outra pessoa. “Viva a sua com paixão e tolices” (é a minha tradução).
Posto aqui, também, o trailer do documentário que assisti na Netflix. Muito bom. Mas o aí de cima é free… está no YouTube com tradução em espanhol que a gente acaba entendendo.
Bom filme e boa Inspiração.

Thereza Christina Pereira Jorge

Iniciamos com Viva com Beleza Envelhecimento Ativo há 10 anos. E estamos aprendendo a Arte de Envelhecer, e que Arte difícil! O site trata da descoberta do meu Envelhecimento Ativo. Consultoria em Envelhecimento Ativo [email protected] Meu nome é Thereza Christina Pereira Jorge, sou carioca, mãe de dois filhos, jornalista. Estudo há sete anos e Envelhecimento Ativo e escrevo sobre isso. Primeiro no blogue Viva com Beleza e agora no site Arte de Envelhecer. Fui repórter-editora nos jornais O Globo e sucursal Rio de O Estado de São Paulo. Trabalhei nas revistas femininas da Editora Bloch e na revista Isto É, também na sucursal. Sou formada em Ciências Sociais pela UFRJ. O site _ https://www.artedeenvelhecer.com.br _ é muito autobiográfico porque estou descobrindo e praticando o que a OMS definiu como Envelhecimento Ativo. Amo a vida e o viver. Tenho apreciado (às vezes) o meu envelhecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo