Sutura Silhouette”, a plástica sem cortes

junho 15, 2016 0 Por Thereza Christina Pereira Jorge



Uma boa opção em rejuvenescimento facial é a Sutura Silhouette. Os efeitos são de uma cirurgia plástica, sem cortes. Como?

Trata-se de um tratamento, com efeito duplo de rejuvenescimento e regeneração do colágeno. Fabricada nos Estados Unidos, foi resultado de sete anos de pesquisas dos maiores especialistas no assunto em experiências reconstrutora e estética.  Utilizada nas seguintes áreas: linha mandibular, bochechas e região malar, pescoço e sobrancelha.

Depois de uma pequena anestesia local, as suturas são introduzidas com o auxílio de uma micro agulha. O procedimento é realizado em 30 minutos e você poderá voltar para sua vida social de forma rápida. O procedimento só deve ser realizado por um médico que tenha sido treinado em Sutura Silhouette. Ele já tem sido empregado em áreas da medicina como a cardiologia, por exemplo.

A técnica produz um efeito de lifting (ou seja, levantamento) sem cortes. Um fio, aplicado por uma agulha, “levanta” áreas caídas da testa, da bochecha e do pescoço. A diferença desse método para outros é o tipo de fio em formato de cone. Ele substitui fios que puxam em apenas alguns pontos e produz um resultado natural.

O efeito é de longa duração: 18 a 24 meses.

Um único tratamento, duas ações: uma ação de elevação imediata e discreta e uma ação regeneradora para resultados graduais e naturais através do processo de reabsorção, o componente do  restaura seu colágeno para dar maior definição aos seus traços, mantendo o volume ao longo do tempo.


Consultora: Dra. Irene Daher, cirurgiã plástica,membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. (21) 2527.2451. [email protected]