Tendências em 3 vídeos

Rayza Nicácio e Karol Pinheiro foram convidadas para combinar tendências neste verão 17
tendencias-em-3-videos

A Zattini criou uma nova série chamada “Roleta de Estilo by Zattini” para inspirar as consumidoras a ousarem nas combinações e tendências fashionistas. E ninguém melhor do que as influencers Rayza Nicácio e Karol Pinheiro para entrar na brincadeira, sair do óbvio e dar dicas de moda para o verão.

Idealizado pela agência F.biz, as blogueiras participaram do desafio de forma descontraída. Rayza e Karol giram a Roleta de Estilos montando looks diferentes para cada tendência em 30 segundos. Tops, calças, saias, vestidos e sapatos cheios de estilo em três vídeos, que estarão disponíveis nas redes sociais da marca.

No primeiro episódio as it girls giram a roleta e são desafiadas a montar um look com mix de estampas, as listras foram um dos destaques usados. Já no segundo vídeo, o total jeans foi o tema da vez, uma sugestão para quem quer entrar com tudo neste mood blue. No terceiro vídeo a roleta presenteou as meninas com tema étnico. E os vestidos coloridos e leves ganharam espaço nas escolhas de Rayza e Karol.

Confira os três episódios e descubra novas possibilidades disponíveis à venda na Zattini.

PARA ASSISTIR:

Mix de estampas – https://www.youtube.com/watch?v=QYp-m3qgqs4

Total Jeans – https://www.youtube.com/watch?v=_JBc-GBlxHw

Étnico – https://www.youtube.com/watch?v=zsgj48qhZ9A

Thereza Christina Pereira Jorge

Iniciamos com Viva com Beleza Envelhecimento Ativo há 10 anos. E estamos aprendendo a Arte de Envelhecer, e que Arte difícil! O site trata da descoberta do meu Envelhecimento Ativo. Consultoria em Envelhecimento Ativo [email protected] Meu nome é Thereza Christina Pereira Jorge, sou carioca, mãe de dois filhos, jornalista. Estudo há sete anos e Envelhecimento Ativo e escrevo sobre isso. Primeiro no blogue Viva com Beleza e agora no site Arte de Envelhecer. Fui repórter-editora nos jornais O Globo e sucursal Rio de O Estado de São Paulo. Trabalhei nas revistas femininas da Editora Bloch e na revista Isto É, também na sucursal. Sou formada em Ciências Sociais pela UFRJ. O site _ https://www.artedeenvelhecer.com.br _ é muito autobiográfico porque estou descobrindo e praticando o que a OMS definiu como Envelhecimento Ativo. Amo a vida e o viver. Tenho apreciado (às vezes) o meu envelhecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo