The Who, McCartney, Dylan e Rolling Stores, no show da Terceira Idade


Quando li achei que era brincadeira e reli. É verdade.


Roger Daltrey, o vocalista dos The Who, (foto) confirmou a presença da banda naquele que já está a ser anunciado como «o maior concerto da história».

Além dos The Who, deverão participar no «festival da terceira idade» Bob Dylan, os Rolling Stones e Paul McCartney. Neil Young e David Gilmour também são nomes de que se fala.

O festival é organizado pela mesma promotora de Coachella, a Goldenvoice Entertainment, e no mesmo sítio: Indio na Califórnia de 7 a 9 de Outubro. Os cabeças de cartaz deverão receber cerca de 6 milhões de euros por concerto.
«Acho que somos nós e o David Gilmour no mesmo dia. É uma ideia fantástica para um festival. São os grandes resistentes de uma era», confirmou Daltrey ao jornal canadiano Toronto Sun.

De acordo com algumas notícias da imprensa internacional, cada noite terá duas bandas ou artistas: Bob Dylan e Paul McCartney na primeira, Rolling Stones e Neil Young na segunda, The Who e David Gilmour na terceira. 
manager de Neil Young, Elliot Roberts, já confirmou a presença do músico ao LA Times.

Conteúdo Diário Digital

Thereza Christina Pereira Jorge

Iniciamos com Viva com Beleza Envelhecimento Ativo há 10 anos. E estamos aprendendo a Arte de Envelhecer, e que Arte difícil! O site trata da descoberta do meu Envelhecimento Ativo. Consultoria em Envelhecimento Ativo [email protected] Meu nome é Thereza Christina Pereira Jorge, sou carioca, mãe de dois filhos, jornalista. Estudo há sete anos e Envelhecimento Ativo e escrevo sobre isso. Primeiro no blogue Viva com Beleza e agora no site Arte de Envelhecer. Fui repórter-editora nos jornais O Globo e sucursal Rio de O Estado de São Paulo. Trabalhei nas revistas femininas da Editora Bloch e na revista Isto É, também na sucursal. Sou formada em Ciências Sociais pela UFRJ. O site _ https://www.artedeenvelhecer.com.br _ é muito autobiográfico porque estou descobrindo e praticando o que a OMS definiu como Envelhecimento Ativo. Amo a vida e o viver. Tenho apreciado (às vezes) o meu envelhecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo