Um porta corrediça faz milagres

Multiplica espaços. Isola os brinquedos. Separa o Home Office da casa. Isola o estúdio e seus ruídos exagerados. Cria privacidade para o quarto de dormir.  Pode ser um quadro de avisos. Aproveitamento máximo dos espaços disponíveis num closet, por exemplo.

Na foto abaixo, a porta forma uma parede com revestimento para funcionar como um quadro de avisos ou mesmo como um quadro-negro  e …

 

unnamed

 

 

… e Fechada  cria uma nova área.

unnamed-2

 

Do site Apartment Therapy especialmente para o Arte de Envelhecer

Thereza Christina Pereira Jorge

Iniciamos com Viva com Beleza Envelhecimento Ativo há 10 anos. E estamos aprendendo a Arte de Envelhecer, e que Arte difícil! O site trata da descoberta do meu Envelhecimento Ativo. Consultoria em Envelhecimento Ativo [email protected] Meu nome é Thereza Christina Pereira Jorge, sou carioca, mãe de dois filhos, jornalista. Estudo há sete anos e Envelhecimento Ativo e escrevo sobre isso. Primeiro no blogue Viva com Beleza e agora no site Arte de Envelhecer. Fui repórter-editora nos jornais O Globo e sucursal Rio de O Estado de São Paulo. Trabalhei nas revistas femininas da Editora Bloch e na revista Isto É, também na sucursal. Sou formada em Ciências Sociais pela UFRJ. O site _ https://www.artedeenvelhecer.com.br _ é muito autobiográfico porque estou descobrindo e praticando o que a OMS definiu como Envelhecimento Ativo. Amo a vida e o viver. Tenho apreciado (às vezes) o meu envelhecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo