Um Pucci no seu guarda-roupa!

326905_751400_pucci_monochromes_il_colore_geranio

326905_751401_pucci_monochromes_il_colore_arancio

326905_751402_pucci_monochromes_il_colore_turchese

326905_751403_pucci_monochromes_il_colore_menta

326905_751404_pucci_monochromes_il_colore_pervinca

A Emilio Pucci apresenta sua mais nova coleção cápsula intitulada Monochomes – composta por tons fortes, a linha é desenvolvida em cinco cores que fazem parte do seu DNA, vistas em praticamente todas as coleções da etiqueta  italiana.
Expressiva, dinâmica e modular.
Cores sólidas representam a síntese do espírito Pucci, sua gramática, essência, sinopse.
“…cada tom natural pode ser combinado…” – Emilio Pucci
Um código único e universal. As iluminadas e subaquáticas cores do mediterrâneo, as flores de Capri e a necessidade de traduzir uma experiência sensorial: é assim que as cores adotam o valor da linguagem.
Pucci sempre descreve o mundo o preenchendo com sons e perfumes através de infinitas combinações de cores que tornam cada vida em uma deliciosa e agradável aventura.
Geranio 373; Arancio 326;  Turchese 197;  Menta 269;  Pervinca 154
As peças já estão disponíveis no e-commerce próprio da marca e também em lojas físicas selecionadas.
Emilio Pucci – Shopping Cidade Jardim – São Paulo
Tel.: (11) 3552-2050
www.emiliopucci.com-
@emiliopucci_br

[email protected]

Thereza Christina Pereira Jorge

Iniciamos com Viva com Beleza Envelhecimento Ativo há 10 anos. E estamos aprendendo a Arte de Envelhecer, e que Arte difícil! O site trata da descoberta do meu Envelhecimento Ativo. Consultoria em Envelhecimento Ativo [email protected] Meu nome é Thereza Christina Pereira Jorge, sou carioca, mãe de dois filhos, jornalista. Estudo há sete anos e Envelhecimento Ativo e escrevo sobre isso. Primeiro no blogue Viva com Beleza e agora no site Arte de Envelhecer. Fui repórter-editora nos jornais O Globo e sucursal Rio de O Estado de São Paulo. Trabalhei nas revistas femininas da Editora Bloch e na revista Isto É, também na sucursal. Sou formada em Ciências Sociais pela UFRJ. O site _ https://www.artedeenvelhecer.com.br _ é muito autobiográfico porque estou descobrindo e praticando o que a OMS definiu como Envelhecimento Ativo. Amo a vida e o viver. Tenho apreciado (às vezes) o meu envelhecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo