Uma seresta ao luar

unnamed-12

unnamed-13

 

Mágica, simpática e hospitaleira, Conservatória, também conhecida como “Pedacinho do Céu”, está escondida num cantinho da serra fluminense, a 120 quilômetros da capital do RJ. Todos os finais de semana, a seresta espalha a paz e encantamento nos corações apaixonados, mantendo vivas as chamas do amor, do sonho, da poesia e de algumas importantes tradições. Venha se encantar ao som da mais genuína serenata.

Fazenda Ponte Alta
Nessa viagem conheceremos também a Fazenda Ponte Alta, Histórica Fazenda Original dos Tempos Áureos do Café. Encante-se com a história da fazenda narrada teatralmente através de visita guiada, sarau histórico e um delicioso almoço incluído.
Período:
21 a 23 de Abril de 2017
O que está incluso?
Transporte em ônibus de turismo com ar e um delicioso serviço de bordo
02 Noites na Pousada Sol Maior II com café da manhã
04 refeições
Visita com Sarau e Almoço na Fazenda Ponte Alta
Tour em Conservatória
Brinde Rosanetur de cortesia
Guia acompanhando o grupo durante toda a viagem
Serviço de transporte compartilhado da sua residência ao local de embarque (Ida e volta, somente no município do Rio)
Preço:
08X de R$ 159,00 (Cartão ou Cheques-pré)*
* Valor por pessoa em apto duplo, sujeito a alteração sem aviso prévio.
Vagas limitadas!

Thereza Christina Pereira Jorge

Iniciamos com Viva com Beleza Envelhecimento Ativo há 10 anos. E estamos aprendendo a Arte de Envelhecer, e que Arte difícil! O site trata da descoberta do meu Envelhecimento Ativo. Consultoria em Envelhecimento Ativo [email protected] Meu nome é Thereza Christina Pereira Jorge, sou carioca, mãe de dois filhos, jornalista. Estudo há sete anos e Envelhecimento Ativo e escrevo sobre isso. Primeiro no blogue Viva com Beleza e agora no site Arte de Envelhecer. Fui repórter-editora nos jornais O Globo e sucursal Rio de O Estado de São Paulo. Trabalhei nas revistas femininas da Editora Bloch e na revista Isto É, também na sucursal. Sou formada em Ciências Sociais pela UFRJ. O site _ https://www.artedeenvelhecer.com.br _ é muito autobiográfico porque estou descobrindo e praticando o que a OMS definiu como Envelhecimento Ativo. Amo a vida e o viver. Tenho apreciado (às vezes) o meu envelhecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo