Viagem: conhece-te a ti mesmo

viagem-conhece-te-a-ti-mesmo
Saiba qual roteiro de viagem combina mais com você. Antes de programar sua viagem de fim de ano faça o teste e descubra qual roteiro faz mais o seu estilo.
1- Quando está de férias, você pensa em:
a) Relaxar
b) Passear
c) Curtir
2- O lugar ideal para você precisa ser:
a) Calmo, mas com atividades
b) Cheio de aventuras
c) Com muitas baladas e shows
3- Um bom lugar para comer precisa ter:
a) Comidinhas que lembram as da sua mãe
b) Sugestões bem diferentes
c) Hambúrguer
 4- Qual é seu clima favorito?
a) Não tem preferência
b) Frio
c) Calor
5- A melhor companhia para viajar
a) Família
b) Namorado
c) Amigos
 Perfil do turista: respostas ao teste
Maioria de respostas A:  Campo – Você gosta de curtir momentos de lazer com a família. Conversar, passear e pegar um cineminha são sempre boas pedidas. É daquelas que não dispensam uma boa comida caseira e brincadeiras com a família ou amigos chegados.
Maioria de respostas B: Montanha –  Provar uma fondue, usar aquele casaco lindo, exagerar um pouco no chocolate… Essa é a sua lista de preferências nas férias! Então, procurar um lugar bem legal em regiões montanhosas é a pedida.
Maioria de respostas C: Agito- Curtição, shows, feirinha… Você precisa ter várias opções de lazer para se sentir de férias! Afinal, você ama conhecer pessoas! Então, nada de lugares sem baladinhas!

Thereza Christina Pereira Jorge

Iniciamos com Viva com Beleza Envelhecimento Ativo há 10 anos. E estamos aprendendo a Arte de Envelhecer, e que Arte difícil! O site trata da descoberta do meu Envelhecimento Ativo. Consultoria em Envelhecimento Ativo [email protected] Meu nome é Thereza Christina Pereira Jorge, sou carioca, mãe de dois filhos, jornalista. Estudo há sete anos e Envelhecimento Ativo e escrevo sobre isso. Primeiro no blogue Viva com Beleza e agora no site Arte de Envelhecer. Fui repórter-editora nos jornais O Globo e sucursal Rio de O Estado de São Paulo. Trabalhei nas revistas femininas da Editora Bloch e na revista Isto É, também na sucursal. Sou formada em Ciências Sociais pela UFRJ. O site _ https://www.artedeenvelhecer.com.br _ é muito autobiográfico porque estou descobrindo e praticando o que a OMS definiu como Envelhecimento Ativo. Amo a vida e o viver. Tenho apreciado (às vezes) o meu envelhecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo