Viva Beleza News

Nova máscara Avon com tecnologia poderosa e um pincel inovador revela 64% mais cílios. Big&Define, passa a fazer parte do portfólio da marca Avon Color.

A nova máscara traz a tecnologia Slip Smart  patenteada pela Avon, que separa fio a fio e consegue entregar os três benefícios desejados por quem usa uma máscara: separa, define e dá volume aos cílios. Além da fórmula inovadora, a máscara traz um pincel que conta com cerdas especiais que penteiam os cílios, resultando em uma separação máxima, com garantia de volume marcante e cílios definidos. 

Deslizando perfeitamente, sem formar grumos, a máscara revela 64% mais cílios. “As mulheres costumam dizer que cada cílio conta, e nós levamos isso muito a sério, criando um produto que revela até aqueles cílios pequenos e muito finos, que quando são encorpados contam, e muito, para criar o volume desejado”, comenta Ricardo Patrocínio, Vice-Presidente de Marketing Cosméticos.

A máscara de cílios é o item queridinho das brasileiras, é um dos benefícios mais procurados por elas é aquisição de maior volume e definição dos cílios. A Avon investe fortemente em máscaras que tragam estes benefícios, um dos fatores que levam a empresa a vender uma máscara a cada 1,5 segundos. Mas se a exigência da brasileira cresce, da mesma forma se intensificam as pesquisas no Centro de Desenvolvimento de Produtos da Avon, em Suffern, nos Estados Unidos para oferecer o melhor produto. 

A nova máscara chega com três opções de cores: preto, marrom e azul marinho, seguindo uma tendência de consumo entre as mulheres. Preço: R$ 32,99

Thereza Christina Pereira Jorge

Iniciamos com Viva com Beleza Envelhecimento Ativo há 10 anos. E estamos aprendendo a Arte de Envelhecer, e que Arte difícil! O site trata da descoberta do meu Envelhecimento Ativo. Consultoria em Envelhecimento Ativo [email protected] Meu nome é Thereza Christina Pereira Jorge, sou carioca, mãe de dois filhos, jornalista. Estudo há sete anos e Envelhecimento Ativo e escrevo sobre isso. Primeiro no blogue Viva com Beleza e agora no site Arte de Envelhecer. Fui repórter-editora nos jornais O Globo e sucursal Rio de O Estado de São Paulo. Trabalhei nas revistas femininas da Editora Bloch e na revista Isto É, também na sucursal. Sou formada em Ciências Sociais pela UFRJ. O site _ https://www.artedeenvelhecer.com.br _ é muito autobiográfico porque estou descobrindo e praticando o que a OMS definiu como Envelhecimento Ativo. Amo a vida e o viver. Tenho apreciado (às vezes) o meu envelhecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo