Viva com Beleza News

  • Após milhões de batons vendidos, o Ultramatte vem com seis novas cores especiais para primavera-verão. O batom mantém hidratação por horas e promete o efeito matte desejado, sem deixar os lábios ressecados ou com aspecto craquelado.
viva-com-beleza-news
 
 
 
 
 
 
 
Após recorde de vendas em seis meses, a Avon, marca líder em maquiagem no Brasil lança seis novas cores do batom Ultra Color Ultramatte Avon FPS 15 com acabamento 100% matte. O batom que foi muito bem recebido pelas consumidoras, tanto que vendeu 14 milhões de unidades pelo Brasil, agora ganha extensão da linha com mais cores ligadas às últimas tendências de moda e gosto das brasileiras.
 
Segundo Marise Barroso, Vice-Presidente de Marketing Brasil, a marca acredita na Beleza que faz Sentido e por isso, deram continuidade em um produto que entrega realmente os benefícios de um produto inovador para reforçar e possibilitar o empoderamento das revendedoras. “ O batom Ultramatte é um sucesso de vendas, foram milhões de batons vendidos em seis meses. Estamos muito felizes em lançar novas cores, que são as preferidas das brasileiras” afirma.
 
Os batons que não ressecam os lábios. Pelo contrário, mantêm a hidratação por até 4 horas, agora está disponível nas cores: Lilás, rosa, fúcsia, nude, uva e coral, que tem tudo a ver com a primavera-verão. Esses tons foram inspirados nos mais queridos pelas brasileiras, com base em dados de vendas, a marca se baseou também nas tendências de passarela pelo mundo para essa seleção, como por exemplo o tom uva e o nude, que são os queridinhos das celebridades. 

Thereza Christina Pereira Jorge

Iniciamos com Viva com Beleza Envelhecimento Ativo há 10 anos. E estamos aprendendo a Arte de Envelhecer, e que Arte difícil! O site trata da descoberta do meu Envelhecimento Ativo. Consultoria em Envelhecimento Ativo [email protected] Meu nome é Thereza Christina Pereira Jorge, sou carioca, mãe de dois filhos, jornalista. Estudo há sete anos e Envelhecimento Ativo e escrevo sobre isso. Primeiro no blogue Viva com Beleza e agora no site Arte de Envelhecer. Fui repórter-editora nos jornais O Globo e sucursal Rio de O Estado de São Paulo. Trabalhei nas revistas femininas da Editora Bloch e na revista Isto É, também na sucursal. Sou formada em Ciências Sociais pela UFRJ. O site _ https://www.artedeenvelhecer.com.br _ é muito autobiográfico porque estou descobrindo e praticando o que a OMS definiu como Envelhecimento Ativo. Amo a vida e o viver. Tenho apreciado (às vezes) o meu envelhecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo