Casal de idosos reserva 51 cruzeiros consecutivos para fugir dos asilos

Autor(a):

É mais barato do que viver em uma casa de repouso, segundo os aposentados.

Um casal de aposentados decidiu viver a vida de maneira mais intensa. Depois de ficarem muito presos em casa, decidiram sair em diversos cruzeiros para se aventurar. Eles não apenas se tornaram celebridades, mas também afirmam que essa escolha sai muito mais em conta do que viver em uma casa de repouso. Uma aventura em 51 cruzeiros.

Segundo o New York Post, se trata de um casal australiano, Marty e Jess Ansen, que reservaram 51 cruzeiros consecutivos a bordo do Coral Princess, superando até mesmo a tripulação do navio, incluindo os capitães, em termos de tempo de permanência a bordo.

Para muitos a aposentadoria é sinônimo de sossego e tranquilidade, mas o casal, especialmente depois da pandemia, decidiram viver a vida intensamente e se aventurar.

Ambos são apaixonados por cruzeiros e queriam compensar o tempo perdido. O mais interessante de tudo, é que eles afirmam que essa empreitada saiu mais barato do que viver em uma casa de repouso.

Casal garante que tomou a escolha certa

As famílias de ambos aprovaram a ideia e os incentivaram. E, ao que tudo indica, está dando muito certo, porque eles querem continuar desta forma por um bom tempo, mesmo que já tenham passado mais de 500 dias no mar e planejam se aventurar em um navio ainda maior, o Crown Princess.

O casal até mesmo estabeleceu uma rotina, como o pingue-pongue todas as manhãs e degustação de cervejas enquanto apreciam vistas deslumbrantes. Os Ansens também são conhecidos por seu amor pela dança de salão e hula. “Onde mais você pode ir, onde vai jantar, vai a um show, vai dançar?”, Jess disse ao NY Post. “Ao longo do dia, você tem todas essas atividades.”

“Agora não precisamos mais nos lavar nem arrumar a cama”, disse Marty com entusiasmo. “Não sabemos fazer isso porque não fazemos isso há muito tempo, então agora temos que ficar a bordo só para continuarmos vivos”, brincou.

https://br.ign.com/tech/114841/news/casal-de-idosos-reserva-51-cruzeiros-consecutivos-e-passam-mais-de-500-dias-no-mar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *