Duas “maduritas” corajosas desfilam amanhã,18, na SPFW

Autor(a):

A ministra do Tribunal Superior do Trabalho Delaíde Arantes e a escritora e especialista em visual merchandising Sylvia Demetresco, ambas com mais de 70 anos, desfilam amanhã na SPFW N54, no Komplexo Tempo, na Mooca. Elas irão representar a coleção Methamorfose, da Thear Vestuário, assinada pelo diretor criativo da marca, Theo Alexandre. “Vamos trazer um olhar importante para o etarismo na moda, mas também para inclusão de mulheres que representam a enorme diversidade do nosso País”, afirma Alexandre.

Para a ministra Delaíde esse é “um sonho de menina”. “Acostumada a processos, sessões de julgamento e palestras, a passarela para mim será como usufruir de uma parte do paraíso”, disse. “Estar no meio da moda tem para mim o significado da grandeza de Deus na minha vida, o que percebi desde os tempos de criança: um ser superior me guiando para novos e importantes rumos”. A ministra tem uma trajetória de vida marcante. Aos 14 anos, trabalhou como doméstica para pagar os estudos.

Já Sylvia diz viver “um misto de emoção e ansiedade”. “A esta altura da vida, participar do maior evento de moda… E com um designer tão especial”, disse. Para apresentar os 22 looks, que reforçam o direito de se sentir bem e de ser quem se é, a marca também terá no casting a modelo Raissa Severo, que tem vitiligo, e a estilista e influenciadora Juliana Santos.

O Estado de São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *