Profissão para Velho

 

Parece incrível mas existe uma profissão cujo pré-requisito é estar envelhecendo. Ou ter envelhecido.
A administradora de empresa Eliana Dutra define a atividade como “uma profissão pra velho.” A seu ver, só a experiência e o profundo conhecimento da área podem garantir um bom coach. Ela tem o diploma Master Certified Coach (MCC) pela ICF (International Coach Federation), dos Estados Unidos.

 

“Coaching é uma profissão ou uma atitude? Como se avalia um coach? Como selecionar seu coach? Como contratar um profissional cujo trabalho é confidencial? Como saber se ele vai entregar o que vende?”. Essas perguntas formam a pauta dos seus cursos.

 

Nos seus 17 anos à frente da sua empresa de consultoria, Eliana já treinou centenas de executivos.
“As pesquisas demonstram que, quanto mais investimos em nossos pontos fortes, mais fácil fica compensarmos nossas dificuldades e limitações”, conceitua.
Alguns exemplos dos objetivos da formação: aprimoramento da capacidade de planejamento, improvisação e de decisão; desenvolvimento da capacidade de comunicação direta e motivadora e aumento de índice de qualidade da própria vida e simultaneamente a otimização do desempenho da empresa.

Serviço

Site: http://profitcoach.com.br/eliana-dutra/

Informações: (21) 2512 8159 / (21) 2259 4478 / (21) 7756 7107 / (21) 7847-0676 –

E-mail [email protected]

OBS: este conteúdo é de 2016.
Thereza Christina Jorge

 

 

 

Thereza Christina Pereira Jorge

Iniciamos com Viva com Beleza Envelhecimento Ativo há 10 anos. E estamos aprendendo a Arte de Envelhecer, e que Arte difícil! O site trata da descoberta do meu Envelhecimento Ativo. Consultoria em Envelhecimento Ativo [email protected] Meu nome é Thereza Christina Pereira Jorge, sou carioca, mãe de dois filhos, jornalista. Estudo há sete anos e Envelhecimento Ativo e escrevo sobre isso. Primeiro no blogue Viva com Beleza e agora no site Arte de Envelhecer. Fui repórter-editora nos jornais O Globo e sucursal Rio de O Estado de São Paulo. Trabalhei nas revistas femininas da Editora Bloch e na revista Isto É, também na sucursal. Sou formada em Ciências Sociais pela UFRJ. O site _ https://www.artedeenvelhecer.com.br _ é muito autobiográfico porque estou descobrindo e praticando o que a OMS definiu como Envelhecimento Ativo. Amo a vida e o viver. Tenho apreciado (às vezes) o meu envelhecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo