Viagem para a Páscoa

Alguns dos locais mais bonitos da Terra estão no Brasil. Escolha um para conhecer no feriadão da Semana Santa, de 24 a 27 de março próximo.  Conteúdo Pinterest.

Corcovado, Rio de Janeiro
Por que você deve ir: esta emblemática imagem de Cristo não é somente uma das principais atrações desta cidade maravilhosa, mas também um lugar perfeito para tirar fotos incrivelmente belas da baía. Prepare-se para lidar com hordas de turistas competindo pelo melhor “selfie”.
Jericoacoara, Ceará
Por que você deve ir: se está cansado do barulho da sua cidade, este é o lugar perfeito para você estar. Longe de tudo, esta pequena vila de pescadores é perfeita para relaxar, bronzear-se e praticar um pouco de esqui na areia nas imensas dunas que cercam o local.
Ouro Preto, Minas Gerais
Por que você deve ir: se você ama arquitetura barroca e igrejas impressionantes, este é o lugar para estar.
Rio Amazonas, Amazonas
Onde fica: é o segundo rio mais longo do mundo, e passa por muitos estados do país.
Por que você deve ir: infinitas possibilidades! Explore a floresta tropical, conheça as tribos indígenas que vivem ao longo do rio, veja toda a fauna e a flora. 

Lençóis Maranhenses, Maranhão
Por que você deve ir: você viu as fotos acima? Precisa de mais motivos? Ok, a melhor época para ir é entre julho e setembro – época das chuvas – onde a água se acumula entre as dunas.

Thereza Christina Pereira Jorge

Iniciamos com Viva com Beleza Envelhecimento Ativo há 10 anos. E estamos aprendendo a Arte de Envelhecer, e que Arte difícil! O site trata da descoberta do meu Envelhecimento Ativo. Consultoria em Envelhecimento Ativo [email protected] Meu nome é Thereza Christina Pereira Jorge, sou carioca, mãe de dois filhos, jornalista. Estudo há sete anos e Envelhecimento Ativo e escrevo sobre isso. Primeiro no blogue Viva com Beleza e agora no site Arte de Envelhecer. Fui repórter-editora nos jornais O Globo e sucursal Rio de O Estado de São Paulo. Trabalhei nas revistas femininas da Editora Bloch e na revista Isto É, também na sucursal. Sou formada em Ciências Sociais pela UFRJ. O site _ https://www.artedeenvelhecer.com.br _ é muito autobiográfico porque estou descobrindo e praticando o que a OMS definiu como Envelhecimento Ativo. Amo a vida e o viver. Tenho apreciado (às vezes) o meu envelhecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo